Política de Troca
Primeiro, é importante notificar que não trocamos nem fazemos devoluções de calcinha avulsa, cintas-liga, produtos que já foram usados e itens em promoção! (TODOS ESSES ITENS OU NESSAS CONDIÇÕES CITADAS).
A etiqueta precisa estar fixada na peça e o produto NÃO PODE apresentar sinais de uso (odores, manchas, sujeiras, entre outros).
ATENÇÃO: todas as regras de troca e devolução são baseadas no CDC - Código de Defesa do Consumidor.
PRAZOS DE TROCAS: quando solicitado dentro de 7 dias corridos do recebimento, será enviado de forma gratuita, (VÁLIDO PARA PRIMEIRA TROCA) uma nova etiqueta de envio, para que o cliente consiga enviar a troca para nossa sede. Quando o produto retornar, será gerado um crédito para o cliente utilizar na loja. O novo frete do envio é por conta do cliente. Fora desse prazo, nos responsabilizamos em fazer a troca dentro de 30 dias corridos, mas ambos os fretes ficam por conta do cliente
caso o cliente tenha comprado com a opção de frete grátis e a peça da troca ou devolução não tenha sido de promoção, realizamos a troca, porém todos os fretes ficam por conta do cliente, o de envio pra loja e o de reenvio para o cliente.
Você deverá enviar a solicitação de troca para o e-mail [email protected] ou WhatsApp contendo as seguintes informações:
Escrever no assunto: número do pedido
Escrever no corpo do e-mail: referência de cada produto a ser trocado e motivo da troca.
Assim que receber a mercadoria na sede Afrodite lingerie, a mesma passará por uma análise e sendo aprovada, disponibilizaremos um vale compras no seu cadastro no site, no valor do produto com o prazo de utilização de até 90 dias para nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail ou WhatsApp.
*ATENÇÃO: a solicitação de troca de conjuntos ou produtos de kits, deve ser realizada o envio para o conjunto inteiro, assim como itens que são kits ou produtos que venham mais de uma peça. Por exemplo: se você comprou um conjunto, mas deseja trocar o sutiã porque ficou grande, você deve trocar o conjunto todo, como foi enviado pra você, calcinha e sutiã. Se o item que você comprou tem cinta liga ou qualquer item junto, deve ser enviado junto, exatamente igual foi enviado pra você.
Política de devolução com estorno/reembolso
Prezado cliente, permitimos a desistência de sua compra informadas em até 07 dias após o recebimento da mercadoria em seu endereço. Para isto, entrar em contato através do atendimento on-line do WhatsApp ou e-mail [email protected]
e escrever as seguintes informações:
No assunto: número do pedido
No corpo do e-mail: referências para devolução e motivo da devolução.
Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo. Não trocamos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados. Após recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise e, após aprovação, enviaremos um vale compras para seu e-mail no valor do produto com prazo de utilização de até 90 dias para nova compra. Caso deseje o estorno do valor, retornar a infromação solicitada através da resposta do e-mail recebido anteriormente. Se a sua compra foi paga com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão.
Se sua compra foi paga com cartão de débito ou boleto bancário, iremos realizar o depósito bancário na conta informada pelo cliente através do contato de e-mail em até 30 dias úteis após comprovação da análise do produto.
*custos de envios não serão ressarcidos.
ATENÇÃO: você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução conforme código do consumidor após comprar ateavés do site.